Gamela

Fogo De Chão

por 0 comentários
Oiii gente!! Hoje, domingããão, dia de estar com a família, passear...
Advinha o que tenho pra vocês hoje?! Hoje vamos conhecer o Fogo de Chão na Gamela!
É isso mesmo, Fogo de Chão! É Churrasco Gaúcho Tchê!

O Fogo de Chão nada mais é que o churrasco feito a lenha, temos Mestres Churrasqueiros (são Mestres mesmo gente, fazem um churrasco explêêndido!), o fogo é aceso ás 6h da manhã, e a carne é posta aos poucos mais perto do fogo ao longo da manhã. São assadas costelas de até 60 cm (é isso mesmo, 60 cm!!) e várias outras carnes típicas de um churrasco tradicional. A carne é assada lentamente, o que a deixa maciiiia e crocante. Fica uma D E L Í C I A A A A A!!
 Dê só um olhadinha, tenho certeza que você vai ficar com água na boca!




Ta achando que acabou? Claro que não! A Gamela tem muito mais! Além de serem assadas carnes no fogo de chão sempre tem aquela frutinha (também assada) para você saborear após se deliciar com nosso churrasco!




Depois de um almoço desse da até uma lombeira né?! Mas eu duvido que vocês vão querer tirar um cochilo e perder todas as atividades maravilhooosas que temos durante o dia!

Ainda não acabou!! Temos um cantor, cantando e tocando a moda de viola! Agora me diz o que há melhor para passar um fim de semana tranquilo? Eu digo, vem pra Gamela, você não vai se arrepender!

Deu até vontade de vir pra Gamela não é? Então não perca tempo, faça já sua reserva! Esperamos por você! Vem pra Gamela !

 Amanhã tem mais galera, não deixem de passar por aqui para ver as novidades e deixem aqui seu comentários, prometo responder todos!! Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário