Gamela

O que rolou!

por 0 comentários
Olá geeente! 
Ontem eu não postei nada né?! Peço perdão a vocês ! 
Maaas, como vocês curtiram beem o feriadão que eu sei, eu também fui curtir, e advinha onde? Na Gamela é claro! 

E a grande novidade que tenho para vocês, é sobre o que aconteceu lá na Gamela.Vocês vão ficar por dentro de tuuudo que rolou!

O Festival de Pipas na Gamela, como vocês podem imaginar foi um M Á X I M O O O !!!!! 
Vejam:

Foi diveersão para toodos os lados! 
Aproximadamente ás 9h da manhã começou o Festival de Pipas e rolou durante o dia todo. As crianças estavam muuuito animadas pois, além de soltar pipa, tiveram o privilégio de confeccionar suas pipas com ajuda dos recreadores e também de seus pais que inclusive adoraram voltar a infância junto com seus filhos!


As crianças ficaram surpresas quando foi ao ar a pipa baleia. Uma pipa gigaaaaante, que percorria parte desse lindo céu que nos cerca. Foi liiiindo, extremamente emocionante ver a alegria de toooodas as crianças!















Confira mais fotos :






Espero vocês aqui amanhã hein!
Beeijo !

0 comentários:

Postar um comentário