Gamela

Mega Tirolesa (1.200 metros)

por 0 comentários
Olá galera!
 Hoje vamos radicalizar, vocês vão conhecer um pouquinho da mega tirolesa da Gamela! Maaas, hoje irei mostrar a vocês só as gatinhas, os meninos ficarão para próxima.
Geente, olha que coragem!!  Imagina a adrenalina e a emoção de percorrer a Gamela em alta velocidade e em ângulos surpreendentes! É de tirar o fôlego!


Nossa tirolesa tem 1200 metros de comprimento e sua velocidade pode chegar até 70 Km/h. E você ainda pode curtir esse momento com quem você gosta pertinho de você, nossa tirolesa é capaz de suportar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, vai me dizer que não deu vontade de radicalizar também? Venha conferir de pertinho e sentir essa emoção!

Ei, você. Você mesmo que está atrás de aventura, não precisa mais procurar, a Gamela tem tudo para uma experiência inesquecível, não só no lazer mas também no conforto e muito mais pra você e toda sua família, você não vai perder né?! 
Encerro o post de hoje com essas fotos maravilhosas.






Pessoal, amanhã estarei de volta, aguardo seus comentários e dúvidas! Podem pedir o que vocês quiserem que eu poste sobre a Fazenda. Fiquem com Deus, beijoos !

 Vem pra Gamela! Seu lugar é aqui.


0 comentários:

Postar um comentário