Gamela

Sexta é dia de relaxar no SPA!

por 0 comentários
Olá meus amigos e amigas! O post de hoje tem mais haver com as mulheres. Tem homens que não ligam para a beleza, Maas, há também alguns que se importam sim com a estética, então fiquem de olho no assunto de hoje!
 Hoje é sexta né! Que beleza, me diga uma pessoa que não goste de sexta-feira? Difícil achar né! Então, final de semana chegou e nada melhor que curtir o fim de semana beem relaxado, e ainda melhor, L I N D O S e L I N D A S.
SPA Gamela Eco Resort oferece diversos tipos de terapias e massagens relaxantes para você cuidar de todo o seu corpo e mente. Além de outros serviços, Maas hoje eu vou falar para você sobre os tratamentos faciais me perdoem, mas os tratamentos corporais e as atividades físicas ficaram para próxima sexta. Fique ligado no blog!

 Um dos tratamentos faciais que o SPA Gamela Eco Resort oferecem são:                                                                                   
Limpeza de pele com máscara facial                   50 minutos
Hidratação Facial                                                    50 minutos
Argiloterapia Facial                                                50 minutos
Cristal Peeling                                                          50 minutos
Drenagem Linfática                                                50 minutos

 Vou explicar a vocês o que esses tratamentos são e para que servem!
 

Limpeza de pele com máscara facial
Mulherada, podem começar a dar adeus aqueles cravinhos que nós tanto detestamoslimpeza de pele é um procedimento estético,tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. Xô cravos!

Hidratação Facial
A hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele.  A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.
Você acha que a hidratação facial não é importante?
Dê uma olhadinha nos benefícios que essa “Amiga” pode te proporcionar:
  •        Evita o ressecamento
  •        Melhora a luminosidade
  •        Proteger contra a poluição
  •        Previne manchas
  •        Evita o envelhecimento precoce
  •        Controla o brilho e a oleosidade



Cristal Peeling
É um tratamento estético muito utilizado para combater cicatrizes de acne, rugas finas ou manchas, sem ser necessário utilizar químicos irritantes para a pele.
 Esse tratamento é incrível! A diferença, é 
S U R P R E E N D E N T E !! Eu, se fosse você já teria corrido pro SPA da Gamela, ta esperando o que??!!




Drenagem Linfática
 A técnica de massagem é cheia de benefícios. Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias. 
Quer ficar com pele de Diva ? Corre pro SPA da Gamela, faça já sua reserva!

São 15 anos de tradição, deixando você 
cada vez mais lindo (a)!

Confira essas fotos de um dos maravilhooosos tratamentos faciais da Gamela ! 






Viu?! Não há coisa melhor! Venha se cuidar e se tratar em nosso SPA, temos tudo para uma perfeita estadia para você e toda sua família! Corre pra Gamela!!




Você que está com uns quilinhos a mais e por conta disso anda com a auto estima lá em baixo, não se desespere, ainda há tempo de reservar! Pensando em você preparamos um programa especial de emagrecimento!
O SPA Gamela Eco Resort convida você a iniciar o seu emagrecimento durante uma semana ou um final de semana no Hotel Fazenda Gamela Eco Resort. A harmonia que você precisa! Venha cuidar da sua auto estima, emagrecer e fazer amigos no SPA Gamela.

De 18 a 25 de Outubro
Programa de emagrecimento saudável serão 8 dias e 7 noites aliados a atividades físicas orientadas, assistência de nutricionista, massagista e profissionais de estética. Saiba mais em: http://www.spanorio.com.br/pacote-spa-rio.asp


    E o dia de hoje termina com esse convite que você está proibido de recusar! Vem pro SPA Gamela, eu espero por você! Comeeentem gente, vou responder todos. Fiquem com Deus, amanhã tem mais! Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário